25 de novembro de 2008

E A RECOMPENSA?

No rádio Teatro Mágico rolando e suco de maracujá para acalmar os ânimos. Vou confessar que não está sendo nada fácil. Semana que vêm é a apresentação do meu TCC e se fosse só isso, acho que estaria um pouco melhor. Mas têm muita coisa que está me deixando cada dia mais triste... ando tão desanimada... Ontem e hoje foi a prova maior disso tudo.
Eu sou uma pessoa que gosto muito de ajudar os outros, mas não espero nada em troca, faço isso porque gosto e ponto final. Sei o quanto me esforço, o quanto entro de cabeça quando estou envolvida em alguma coisa. E a recompensa? Nadinha de nada, nem um mísero salário, nem um mísero elogio.
O que mais dói é olhar e ver que você é literalmente uma bosta, perto daquele [bosta] que é um diamante pra certas pessoas. Não sou de puxar o saco de ninguém, nem bancar a legalzona pra ser a popular. Sou simples, sou verdadeira!
Ainda bem que acredito que tudo é aprendizagem. E falta pouco pra eu aprender a lição e começar a me valorizar, principalmente profissionalmente.
Só não estou no meu ápice de nervosismo, pois hoje ganhei uma florzinha, aquelas amarelinhas que dão em todo o lugar, bem murcha... mas linda, simplismente única, vinda da mão de uma doce garotinha de 4 aninhos... vontade de chorar.
Agora qual recompensa melhor do que essa eu quero? Só o carinho das crianças por mim, basta e basta muita coisa.

4 comentários:

Magda Cristina Absolon disse...

Pois é Marcelinha...retribuindo sua especial visita em meu blog estou aqui aparecendo no seu que é uma grande satisfação...e sem hipocrisia...estás de parabéns...felizes aquels que entendem e acompanham nosso racícinio cheio de informações tão ricas...e como eu sem se importar com as pessoas que nos assintem em prol de ver uma tropesso...mas sim acenado, valorizando e respeitando a vida que está passando e nos adimirando...um grande beijo..até...fuizzzz....

Ariana Coimbra disse...

É, acho que não existe recompensa melhor que um sorriso de uma criança!

Belo post!
Obrigada pela visita em meu blog!
Volte sempre que quiser!

Beijo

Beatriz Paz disse...

"HAHAHAHA, não te contaram? A vida não é justa!"

Trechinho de livro pra você, que achei apropriado pro post :)
Beijos, adorei o layout do blog.
_______________________________
Soletra pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com
Obrigada!

Nathállia Motta disse...

amei sua visita!
volte mais vezes

pois você não é a única, sempre tento ajudar e sempre mi ferro!
mais não tem nada melhor, que aquela carinha inocente e o sorriso mas puro e sincero que existe de uma criança, pra alegar uma pessoa!
vou ti add aos meus faforitOs*

beejos