5 de setembro de 2008

A ARTE DE ORKUTEAR

-Prazer, Marcelinha!

Cada dia eu fico mais certa que na internet não têm mais nada de útil pra fazer. Em plena sexta-feira, após um super churras do meu véio, aqui estou eu! Não sei se olho pra parede, se choro, se continuo digitando esse texto ou se vou tentar dormir.
É sempre as mesmas coisas: ver o orkut, abrir a caixa de e-mail, ler as notícias da globo.com, escrever esses lindos textos do meu pobre blog abandonado, encher o saco dos velhos amigos de guerra no msn e atualizar o orkut, atualizar o orkut e atualizar o orkut...
Se bem que agora uma de minhas diversões é mexer na ferramenta "buddypoke" do orkut. Hoje foi atualizado e têm algumas opções divertidíssima. A minha personagem é essa aí de cima, bati uma foto dela agorinha. Quem não conferiu, vale a pena!
Mudando de assunto... fiz dois cursos hoje, um de recreação em espaço turísticos (adoroo!) e outro de programa de atividade física em SPAs. Caramba, estou na área certa. Cada vez que vejo um palestrante com tantos títulos, me anima a seguir em frente minha profissão e vestir a camisa mesmo. Depois de quatro anos sofridos, porém vitoriosos, nada como ter no pensamento "fiz a coisa certa!".

1 comentários:

Anônimo disse...

é muito bom sentir-se realizade profissionalmente, parabéns por escolhar o caminho certo. agora é seguir em frente e batalhar
está linda a marcelinha, essa ferramente é muito boa mesmo.
abraços