27 de agosto de 2008

ESTOU PIRANDO

Pessoinhas de my life! Enfim sóóóóó...
Pois é, a crise passou e agora estou 20% melhor.
Ainda é pouco, perto de muita coisa que vêm acontecendo, mas nada como fazer as pazes com a pessoa que a gente mais ama, sente um alívio, uma alegria.
E os 80% ? Final de ano e final de curso, ESTOU PIRANDO! E outra têm certas coisas na vida que não é melhor entender mesmo. Preciso urgente de férias!
E pra minha alegria acabo de descobrir que estou com ESTRESSE e não uma tpm constante como eu imaginava ser... Hoje na aula de Ginástica Laboral a professora disse todos os sintomas e eu me encaixo em quase todos eles: vontade de sumir, vontade de dormir, vontade de comer exageradamente, dor nas costas e o pior se enraivecer até com uma simples formiga.

Mas nada como um dia após o outro...
E meninas do FUTSAL esse ano é nosso! Vamos vencer!
TIME TIME TIME TIMEEEEEE

0 comentários: